Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas - Matricule-se!

Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os caboclos "nazistas" do Bolsonaro - As escórias da sociedade tentando ganhar espaço no berro e na violência


Matéria com vídeos e depoimentos

Introdução de Kiko Nogueira 

Você já sabia que em torno do deputado Jair Bolsonaro transitam o ódio, o preconceito, o atraso, o autoritarismo, a paranoia e o feliciano.

Portanto, não chega a ser uma supresa que os neonazistas estejam saindo do armário para demonstrar-lhe seu apoio e lealdade.

Bolsonaro é como uma rede de pescador que apanha apenas detrito. É natural que seja admirado por esse tipo de gente.




Eles são parentes dos “morenazis”, como foram batizados os nazistas colombianos no início dos anos 2000. Apareceram fazendo barulho em algumas manifestações e rapidamente se transformaram em piada. Uma delas acabou virando uma falsa notícia que viralizou.

Dava conta de um protesto do neonazismo em Dresden, na Alemanha, no final do ano passado. A certa altura, morenazis se juntaram aos alemães. Tiveram que sair correndo logo depois.

Haviam sido confundidos com refugiados e espancados. Um dos “líderes” dizia que eles também eram arianos, apesar da cor da pele. “Culpa do clima”, alegava.

O nazista pernambuco provavelmente acredita em seu arianismo, embora “raça pura” ele não tenha nem no futebol. Duraria 30 segundos nas mãos dos meninos da SS, mas o importante é denunciar os comunistas.

Noves fora a estupidez pessoal e intransferível do rapaz e de seus colegas, isso é fruto também de uma campanha promovida por Bolsonaro e seus asseclas segundo a qual nazismo e socialismo são a mesma coisa.

 
Acompanhe nesse vídeo a prisão de vários seguidores desse ordinário em um protesto em São Paulo quando a polícia civil já estava filmando e descobriu entre eles vários que já tinham mandado de prisão por apologia ao nazismo e agressão a minorias



 
Em “Minha Luta” Hitler escreve: “O Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães apropria-se nas características iniciais do pensamento fundamental de uma concepção racista do mundo; e, tomando em consideração a realidade prática, o tempo, o material humano existente, com as suas fraquezas, forma uma fé política”.

Bem, pode ser apenas muito sol na cabeça dos nossos morenazis.

Da redação


Reparem que todos são caboclos, verdadeiras escórias da sociedade que motivados pela incultura e a falta de espelho em suas casas, recorrem à truculência e o desconhecimento de história para abraçar uma ideologia que os desprezam pelos simples fato de serem latinos.

Outro dado  importante é que a maioria repete em uníssono os zurros previamente decorados como "família" "comunista" e toda uma montanha de lixo verbal que só um imbecil para acreditar que eles mesmos são ligados em família ou sabem o que é comunismo.

Vejam mais um espetáculo de horrores dessas escórias da sociedade

 

 

Leitura complementar

Aqui há um ótimo artigo do professor Bertone de Oliveira Souza a respeito dessa questão (Socialismo e Nacional-socialismo: a esquerda e a direita autoritárias do século XX).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1) Dê a sua opinião, qualquer que seja
2) Respeite a opinião alheia, qualquer que seja
3) Mantenha-se no tema
4) Mantenha-se no campo dos argumentos
5) Não ofenda os demais participantes (isso inclui o jornalista)
6) Não incite a violência, a intolerância ou o preconceito contra ninguém, sob nenhum pretexto
7) Não use caixa alta. No mundo virtual, isso é grito
8) Idealmente, procure usar argumentos que não foram dados previamente ao longo da discussão
9) O comentarista tem a responsabilidade legal sobre o que escreveu. Use seu comentário com inteligência.