Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado
Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas - Matricule-se!

Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Um dos principais incitadores de ódio no Brasil que até pouco tempo vivia do "Fora PT" está perdendo fiéis ( ou gado domesticado) e penhora seus bens atrás de empréstimos.


Revista Veja divulgou informação sobre finanças do ministério Vitória em Cristo, mas como sempre ele alega que a matéria é mentirosa.

Como tudo que vem dessas gangues é nebuloso e a própria Veja não tem credibilidade alguma fica a dúvida, mas que essas quadrilhas estão perdendo seguidores isso é fato.

 

Segundo a revista Veja, Silas Malafaia o fanfarrão metido a psicólogo que usa a alcunha de "pastor" como se isso fosse alguma espécie de autoridade, está atrás de um banco disposto a emprestar-lhe 10 milhões de reais. Garantia: a sede de sua igreja.

 

Em vídeo divulgado por Malafaia nesta segunda-feira (8), ele esclareceu que a informação não procede. “A revista Veja mente. O jornalista deturpou maldosamente o que eu falei para ele. A igreja não está penhorando nada”, afirma com veemência no início da gravação.

 

Como a mentira e a canalhice são matérias primas no conjunto da obra de evangelização do Brasil, ficam as dúvidas de sempre.

 

Sempre lembrando que o fanfarrão está envolvido na Lava Jato e sendo investigado. 

 

Quem sabe no meio desse lamaçal surjam novas evidências e ele pague por anos e anos de abusos, mentiras e canalhices dessas verdadeiras organizações criminosas.

39 comentários:

  1. Misturar religião e política nunca foi uma boa política, incitou o ódio foi maldoso, agora a verdade está vindo a tona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Política no Brasil não tem excrupulos,e a igreja verdadeiramente cristã não tem que estar se envolvendo!

      Excluir
    2. Concordo plenamente,falou tudo,ANÔNIMO...

      Excluir
    3. O homem até agora na política só nos envergonha. Mas a verdade está aparecendo, e quem era oprimido virou inocente.

      Excluir
    4. Duvido que esse inimigo, ímpio e escarnecedor da Obra de Deus fique vivo por muito tempo.uma coisa é criticar o homem outra coisa é querer ser leviano concernente á palavra de DEUS.

      Excluir
  2. Meu raciocínio hoje : depois da historia do cheque, de um politico ladrão , que o pastor pastor malafai depositou em sua conta com certeza sabendo a procedência, ai quando foi interrogado ja estava com o discurso pronto .... ESSAS GRANDES IGREJAS viraram maquina de lavar .... e ai entendo porque eles pedem dinheiro declaradamente sem ter vergonha pois fazendo isso tem argumentos para fazer essa lavagem de dinheiro que não deve ser pouca pois a propaganda deles e que recebem doação estranho isso , tenho certeza se cutucar e fazer uma investigação mais profunda... tem dinheiro até do narcotráfico ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem nenhuma sombra de duvidas controle de pragas ,oi ja que vcs estao neste ramo nao da pra fazer um controle nas pragas la em brasilia ,teriam a eterna gratidao do povo.

      Excluir
    2. Se não misturar política e religião for sinônimo de alienação, melhor misturar. Até porque Jesus não morreu numa cama!

      Excluir
  3. Todo aquele que se diz cristão deveria respeitar a lei do retorno e procurar não fazer aos outros o que não acha justo que façam a ele. E isso é o mínimo, nem precisa ser pastor.

    ResponderExcluir
  4. ESSE MALAFAYA É UM MALA MESMO, BANDIDO VELHO, USURPADOR DA FÉ ALHEIA!

    ResponderExcluir
  5. Tinha eu certo respeito por esse cara ,mais tenho que concordar ,que ele é um lobo na pele de cordeiro....

    ResponderExcluir
  6. Seu Maracutaya nunca me enganou ...

    ResponderExcluir
  7. Sr. MARACUTAIA nunca me enganou, seja feita a justiça de Deus

    ResponderExcluir
  8. TUDO TEM SEU TEMPO, TEMPO DE PLANTAR E TEMPO DE COLHER .

    ResponderExcluir
  9. Isso cheira golpe assim coo tudo que vem dele.

    ResponderExcluir
  10. NÃO USE ESSE PASTORECO PARA GENERALIZAÇÃO. NEM TODAS AS IGREJAS SEGUEM O PADRÃO DESSE FANFARRÃO. A MAIORIA DAS INSTITUIÇÕES SÃO SÉRIAS E COMPROMISSADAS COM OS GENUÍNOS ENSINAMENTOS CRISTÃOS. DOMINE O SEU ÓDIO. OU, PELO MENOS, TENTE. CASO CONTRÁRIO O SEU COMPORTAMENTO EM NADA DIFERIRÁ DO DESSA FIGURA QUE NÃO ME "ENTRA PELA GOELA", MAS DAÍ A BAFEJAR ÓDIO VAI UMA GRANDE DISTÂNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você fala tanto do ódio dos outros mas não olha para o seu ódio nas entrelinhas.

      Excluir
    3. De quem sua ?? O pastor (safado) tem mais é que se ferrar esta com dó leva p casa kkkkkkkkkkkkkkkkk!!deve ser discipulo dele

      Excluir
  11. Não vejo problema nenhum do senhor Silas pegar dinheiro emprestado e dá de garantia o templo, pois antes de tudo a Pessoa Jurídica, Igreja assim como qualquer outra, ou se fosse o caso uma Pessoa Física que viesse a solicitar empréstimo deveria sim, apresentar garantias ou um fiador. Todavia, precisa saber se foram os irmãos que construíram o patrimônio templo, se foi o senhor Malafaia tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que queira o que não, a lei natural do plantar e do colher do divino, vai cobrar, seja dele ou de quem quer q seja cumplice e o apoia nas incitações fafarrônicas em muitas vezes odiosas, ele diz tudo q não é genuíno na expressão.A mansidão do amor verdadeiro de Cristo é o que nos toca. Portanto do ódio ou da ira nasce a luxúria não saciada, e o apego ao dinheiro e as suas supremacias é o que ata a alma nesse mundo físico e mental, aos grilhões dos prazeres sensoriais do corpo decrépito.kkkkk

      Excluir
    2. Que queira o que não, a lei natural do plantar e do colher do divino, vai cobrar, seja dele ou de quem quer q seja cumplice e o apoia nas incitações fafarrônicas em muitas vezes odiosas, ele diz tudo q não é genuíno na expressão.A mansidão do amor verdadeiro de Cristo é o que nos toca. Portanto do ódio ou da ira nasce a luxúria não saciada, e o apego ao dinheiro e as suas supremacias é o que ata a alma nesse mundo físico e mental, aos grilhões dos prazeres sensoriais do corpo decrépito.kkkkk

      Excluir
    3. Que queira o que não, a lei natural do plantar e do colher do divino, vai cobrar, seja dele ou de quem quer q seja cumplice e o apoia nas incitações fafarrônicas em muitas vezes odiosas, ele diz tudo q não é genuíno na expressão.A mansidão do amor verdadeiro de Cristo é o que nos toca. Portanto do ódio ou da ira nasce a luxúria não saciada, e o apego ao dinheiro e as suas supremacias é o que ata a alma nesse mundo físico e mental, aos grilhões dos prazeres sensoriais do corpo decrépito.kkkkk

      Excluir
    4. Francisco Santana. ......emfie suas opiniões sem nexo no seu fiofó

      Excluir
    5. Tá colhendo a semeadura de ódio que plantou

      Excluir
    6. a maioria é pura grana mesmo...nem coisa melhor que produto só é entregue depois de morto e nunca alguem voltou para reclamações.?

      Excluir
  12. MALAFAIA é uma das pessoas mais perniciosas que temos nessa país no mundo assim como VALDOMIRO SANTIAGO o EDIR MACEDO, E TANTOS OUTROS INTITULADOS EMISSÁRIOS DE DEUS NA TERRA..mas em terra de crente quem tem pastor é TROUXA

    ResponderExcluir
  13. Pastor Silas Malafaia, vc decepcionou milhões de pessoas que acreditavam em vc, inclusive eu. Se realmente acreditas em Deus vai ter que prestar contas com Ele..


    ResponderExcluir
  14. Ainda ñ entendi o motivo das críticas ao maláfaia.kkk
    Pra mim é normal alguém pedir dinheiro emprestado, ou não?
    Quem nunca pediu nada emprestado q atirar primeira pedra.
    Não sei também se é verdade ou ñ.
    Pode ser que tenha muitas coisas q eu não concorde a respeito dele, mas crítica só porque ele está fazendo um imprestimo, isso é muita meninice.
    Conheço muitas pessoas que fazem empréstimos e nunca as critiquei por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei... Ninguém pode pedir empréstimo e colocar a casa de outro como garantia! Isso não existe!!!!!!

      Excluir
  15. A biblia fala nao julgues para nao ser julgado
    Nada foi provado por em quanto e so especulações.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber se isso e provado pq pessoas ficam especulando ai vem atrás um monte de criticos que olha o pecado do proximo mais nao olha o propio pecado quando a prostituta ia ser apredejada por homens que se achavam os justos jesus disse atira a primeira pedra aquele que nao tem pecado por isso jesus não perguntou qual era o tamanho do pecado de cada um tudo e pecado nao ha pecadinho ou pecadao o mesmo que mata ou o que diz uma mentirinha se nao se arrepender nao terá salvação por isso nao julgues leia a biblia.

    ResponderExcluir
  17. Não vejo nenhum problema o cara pegar dinheiro emprestado, se o banco liberar parabéns para ele, agora em questão de ideologia não mistura com nescidades pessoais.

    ResponderExcluir
  18. Sou da igreja vitoria em cristo. E as financas igreja vai bem obrigado. So troxa pra acreditar na Veja esquerdista que daqui uns dias vai ter que virar marca de papel higienico pra sobreviver

    ResponderExcluir
  19. É como diz aqui, no Ceará, macaco não olha pro seu rabo... E cada um recebe o que merece, como esse nojo não fez nada por merecer, vai voltar a estaca zero.

    ResponderExcluir

1) Dê a sua opinião, qualquer que seja
2) Respeite a opinião alheia, qualquer que seja
3) Mantenha-se no tema
4) Mantenha-se no campo dos argumentos
5) Não ofenda os demais participantes (isso inclui o jornalista)
6) Não incite a violência, a intolerância ou o preconceito contra ninguém, sob nenhum pretexto
7) Não use caixa alta. No mundo virtual, isso é grito
8) Idealmente, procure usar argumentos que não foram dados previamente ao longo da discussão
9) O comentarista tem a responsabilidade legal sobre o que escreveu. Use seu comentário com inteligência.